posts

“Eu não tenho dinheiro na minha mente, eu faço por amor”

Quando assinei meu contrato

Eu senti a pressão

Não quero ver os valores

Eu quero ver o paraíso

Você diz: “Você poderia compor uma canção para mim”

Eu digo: “Desculpe-me, não farei isso com alegria”
Quando vou para casa

Tenho mania de fechar a porta

Nunca quis mais

Então cante comigo

Você não percebe?
Eu não tenho

Dinheiro na minha mente

Dinheiro na minha mente

Eu faço pelo

Eu faço pelo amor
Eu não tenho

Dinheiro na minha mente

Dinheiro na minha mente

Eu faço por

Eu faço por amor
Eu faço por amor

Eu faço por amor
Por favor, não me entenda mal

Quero que as coisas continuem acontecendo

Sei o que isso exige

Não sou bobo

Por favor, você pode fazer isso funcionar para mim?

Pois não sou uma marionete, trabalharei contra suas cordas
Quando vou para casa

Tenho mania de fechar a porta

Nunca quis mais

Então cante comigo

Você não percebe?
Eu não tenho

Dinheiro na minha mente

Dinheiro na minha mente

Eu faço pelo

Eu faço pelo amor

 

Eu não tenho

Dinheiro na minha mente

Dinheiro na minha mente

Eu faço pelo

Eu faço pelo amor

 

Eu faço pelo amor

Eu faço pelo amor

 

Quando o sol se pôr

Não fique preocupada

Não, eu não tenho dinheiro na minha mente

Não tenho dinheiro na minha mente

Não tenho dinheiro na minha mente

Não, eu não tenho dinheiro na minha mente
Quando o sol se pôr

Não fique preocupada

Não, eu não tenho dinheiro na minha mente

Não tenho dinheiro na minha mente

Não tenho dinheiro na minha mente

Não, eu não tenho dinheiro na minha mente

Só amor

 

Deixe um comentário

