posts

Porque hoje eu não quero olhar no relógio

Não quero depender de um objeto hoje, cansei. Cansei de ficar cronometrando cada atividade do meu dia-a-dia. Acabo não usufruindo de momento algum. Não posso acabar de ouvir minha música preferida dentro do carro, porque até meu horário de almoço é cronometrado.
Então hoje eu declaro trégua. Não vou olhar para os ponteiros com tanta desgraça, e nem eles para mim. E, mesmo que seja um dia improdutivo para minha profissão, considerarei um dia essencial na minha semana, o dia em que realmente vou relaxar (sem horário certo para isso).

Deixe um comentário

